Friday 8 September 2017

Display De 7 Segmentos Exibe 5 Dígitos Forex


Display de 7 segmentos - 6.5quot (Vermelho) Exibição de 7 segmentos - 6.5quot (Vermelho) Eu fiz um modelo 3d deste no Fusion 360, aqui está o arquivo. Devido à variação de fabricação, eu verificaria contra os exemplos que você recebeu antes de fabricar qualquer montagem para eles. Eu omitei os buracos decimais e de montagem desde que não os usei na minha solução de montagem. Eu também bloqueei o volume do driver Sparkfun Large Digit, pois não precisava de muitos detalhes para minha aplicação. O código que usei está aqui para um relógio de contagem decrescente para uma competição de robótica. GithubbattlebotsrobMASSdestruction-arena-controller - Esta listagem de produtos é muito pobre toneladas de detalhes estão faltando. Deixe-me tentar preencher os espaços em branco. A Irsquoll também faz algumas notas sobre os problemas que encontrei com o produto. Certifique-se de que essas notas me façam parecer um pouco negativo, mas o itrsquos realmente não é grande coisa, as telas funcionam bem, apesar de suas bordas difíceis e itrsquos fáceis de fazer um projeto divertido com eles. Primeiro, theyrsquore não é 6.5 polegadas de altura. A placa de PC é quase 6,5 polegadas de ponta a ponta, mas a exibição real é de aproximadamente 6 polegadas de altura. As tolerâncias da montagem são incrivelmente pobres. A folha de dados diz que as dimensões listadas estão dentro de .2 milímetros. Comprei 13 monitores e recebi todos com a mesma data de fabricação. Eles variaram em tamanho em mais de 3 milímetros, e a posição da tela no ndash da placa e em relação aos orifícios de montagem ndash também variou. Isso fez a montagem das telas em linha reta, bastante sensível. Além disso, alguns dos segmentos individuais werenrsquot montados em direção à placa e visivelmente angulados. Um parafuso 6 se encaixa bem nos orifícios de montagem. M3.5 também deveria funcionar, mas isso não era o que eu realmente usei. Existem três furos para parafusos. Dois são 1,5 polegadas do topo da placa, e o outro é de duas polegadas da borda principal inferior (não a borda do cartão) da placa. Therersquos não tem esperança de usar qualquer tipo de conector de cartão de borda, pois o dedo do cartão não é uma largura padrão e os traços são de tamanho irregular e espaçados. O produto seria amplamente melhorado se as telas tivessem qualquer desembarque para conectores de furos passivos, simples ou duplos em linha, então terminando um cabo de fita para um cabeçalho ou mesmo apenas fios de solda seria fácil. A tensão direta de cada segmento é realmente de 12 volts. O ponto decimal tem menos LEDs, e verifica-se que existe um pequeno resistor SMD no lado da folha de exibição para limitar a corrente desse segmento. É quase comparável ao resto dos segmentos, mas a intensidade não é exatamente idêntica. Se você dirigir os monitores com uma fonte de 12 volts, sua qualidade provavelmente estará correta com o ciclo de trabalho. Em corrente contínua, o seu receptor quer um resistor de limitação de corrente de 110 ohms. Ou, você pode usar uma fonte atual constante, talvez uma seja incorporada à sua placa controladora. Espero que isso ajude Então, eu entendi isso modificado. Os segmentos são removíveis. Cada segmento tem quatro pinos, embora eu não esteja claro no espaçamento. Eu superglou os segmentos juntos, rastreou e cortou o dígito na placa de espuma preta e o coloquei no local. Eu estava ligando isso como um cátodo comum quando percebi que estava fora de solderhellip. Eu acabei de comprar um para experimentar. E, por experiência, quero dizer, mod para se livrar do PCB crappy. Espero que os segmentos possam ser dessolados. Parece que eles podem, a julgar pela imagem traseira do PCB, mas não posso dizer se eles colaram os segmentos no lugar. Preciso de três desses para um projeto, e os olhares contarão. A qualidade da montagem nestes parece lúdica, mas é a maior que posso encontrar. Chegou ontem. Eu não tive tempo para mexer com ele, mas parece que deveria ser fácil retirar os segmentos do quadro. A qualidade não é tão ruim quanto esperava, mas há problemas menores de qualidade. Alguém cortou o lsquoslot headerrsquo na parte inferior da placa Você pode soldar fios diretamente aos traços, praticamente em qualquer lugar no quadro, então eu realmente não sei por que esse slot está aqui (desde itrsquos não padrão). Só quero ter certeza de que a Irsquom não impactará uma sub-camada do PCB se eu retirar minha serra e cortá-la. Impressão inicial da exibição: eu queria que eles fossem um pouco mais brilhantes. Na luz solar direta, eles podem ser difíceis de ver. Além disso, os três orifícios de montagem parecem muito estranhos, eu preferiria que eles estivessem nos cantos. E para que o slot não exista. Além disso, seria bom se a folha de dados realmente refletisse o que estava no quadro - como outro usuário notou, possui um resistor SMD no traçado DP. Eu fiz meus próprios cálculos para um resistor com base na folha de dados e agora acho que tenho que re-fazer isso. GOSTO do produto, compraria novamente, mas realmente queria que fosse melhor. Eu estou fazendo um grande relógio fora disso. Eu fiz um PCB de mochila para acompanhar estes tornam estes mais fáceis de conectar. Veja o meu vídeo no youtube aqui youtu. becu5GeNlZhPY para um teste que fiz com estes. Esses caras são realmente muito legais. Tenho que concordar com a avaliação da qualidade. Eu pedi três desses e um tinha todos os segmentos verticais instalados com polaridade reversa. Não é um grande problema, mas tenha isso em mente se tiver problemas. Use o registrador de deslocamento de alta potência sparkfunproducts734 e você ganhou um problema. Aqui está uma placa de deslocamento que pode conduzir esses monitores facilmente proto-pic. co. ukproductsShifter-kit-v1.1.html Existe também um exemplo de código arduino e arquivos de biblioteca simples . A partir de 10192012, a Proto-pic RelChron Limited já não é enviada para os EUA. Isto é de um e-mail que recebi hoje quando tentei pedir (5) mais de seus Shifter Kits mencionados acima. Bummer Me pegou em meados de um projeto de um projeto de placas agradáveis, apenas Oi, Ah, certo. Nós não enviamos para os EUA já estou com medo de muitas coisas que estão faltando no serviço de postagem. Richard Winton Diretor RelChron Limited Unidade 17, Kirkcaldy Enterprise Center Myregormie Place Mitchelston Ind Est Kirkcaldy Fife KY1 3PF Reg. No. SC298119 Direto. 01592 572091 Email: richardrelchron Web: relcão proto-pic. co. uk Apenas vai dizer - isso é bastante impressionante. Seria bom se fossem cátodo comum em vez de nó, pois isso dificulta o controle, especialmente se você estiver tentando controlar vários deles (eu usei 4). O que acabei fazendo era encadear 4 registros de deslocamento juntos (ignorando o primeiro pino, eu não usava o cólon) e, em seguida, executando cada saída de registro de deslocamento através de um banco de transistor ULN2003A (é um banco), e então isso foi conectado Com cada pino produzindo um solo correspondente. O pino Gnd no ULN2003A foi aterrado, e os diodos de roda livre foram deixados sozinhos. Todos eles simplesmente compartilhavam uma fonte de alimentação de 12v. Os elementos individuais têm qualquer fabricante ou número de peça neles. Posso ver alguma vantagem na montagem de meus próprios módulos a partir de peças. Poderia fazer um clockthermometer útil para minha mãe meio cega. Utilizei quatro destes para fazer uma exibição de dados na parte de trás do nosso robô de competição de robótica FIRST de 2008. Foi realmente o coolhellip ajudou muito com depuração rápida, teste de sensores, cheques de última hora antes de uma partida. Gostaria de poder publicar uma foto com thishellip, mas a Irsquoll apenas publicou links que eu acho. Exibir mais no robô pintado: chiefdelphimediaphotos31348 Exibir sobre, mas no robô antes de ser pintado: youtubewatchvLRUsb2Pls4M Eu queria que eles fossem um pouco mais brilhantes, mas você pode corrigir esse problema, sombreando o visor um pouco e colocando um bom gel de teatro vermelho sobre ele . Ótimo produto Irsquom pensando em comprar mais quatro para uma exibição em um trator de puxar Irsquom fazendo controles para o shell Esta é uma exibição de 7 segmentos extremamente grande. Minha única queixa é que doesnrsquot tem uma maneira fácil de soldar um conector ou cabeçalho para ele e pode ser um pouco lido de leitura lida em ambientes de luz brilhante. Além disso, funcionou muito bem para minha aplicação e me salvou de ter que fabricar minha própria exibição enorme. Cerca de 6 meses atrás por TheBatman comprador verificado. Não tendo experiência com 7 segmentos antes de eu achar que estes são muito fáceis de trabalhar, desde que você obtenha o driver SparkFun Large Digit que acompanha o acima. Muito brilhante, muda de números bem, boas instruções com a conexão do driver e produto durável. Eu compraria novamente. Somente sugestão é adicionar mais opções de cores. O aspecto ótimo, mas há cerca de um ano pelo comprador comprado do membro 703720 Três dos quatro que eu pedi chegaram com vários dos segmentos soldados ao contrário. Passei muitas horas perseguindo minha bunda tentando descobrir por que meu código não estava funcionando. Venha descobrir (como eu disse) vários deles tinham segmentos errados. Além dessa questão, até agora eu gosto da maneira como eles olham. Single T respondeu em 31 de agosto de 2015: desculpe ouvir isso. Entre em contato com nossa equipe de suporte e a wersquoll tenha todo o gosto em ajudá-lo. Construa um enorme display de LEDs vermelho de 8 segmentos de 7 segmentos. Esta instrução apresenta como fazer um enorme painel de exibição LED de 7 dígitos de 8 segmentos. O objetivo desta exibição é exibir a hora, a data, a temperatura ou para ser usado como um cronômetro em vários concursos de corrida, concursos de mountain bike, concursos de trilha e assim por diante (organizado por ONG com baixo orçamento). A exibição pode mostrar o tempo decorrido (horas, minutos, segundos e centenas de segundo). Para usar o visor, é necessário um microcontrolador ou uma interface digital e está acima do escopo da instrução atual. A exibição pode funcionar como um dispositivo autônomo conduzido por um microcontrolador (material Arduino) ou pode ser conduzido por um laptop de PC (interface por lógica lógica discreta). O projeto restringe os pedidos: - ser suficientemente grande para ser legível de 20 a 30 metros - para ser suficientemente brilhante para ser visível legível na luz do sol - para usar dispositivos de emissão de luz eficientes em energia (lâmpadas, LEDs) (baixo consumo de energia elétrica) - para Use dispositivos de emissão de luz viáveis ​​e duradouros - para resistir a um ambiente severo (alguns concursos podem ocorrer durante o outono, horário de inverno, durante a chuva, sol forte) - para ser leve e resistente ao mesmo tempo (tem que ser transportado do ponto A Para B) - para ter um tamanho razoável para caber em furgões regulares ou no telhado de um carro - deve ser transportado de um local para outro - para mostrar horas, minutos, segundos e milissegundos (centenas de segundo) como Um cronômetro - para mostrar também a temperatura (negativa e positiva), hora local e data atual - separar o par de dígitos por: - 2 pontos de separação - para permitir a multiplexação de segmentos e dígitos e controle separado dos pontos negativo e de separação - Ter um custo razoável - envolver um amor razoável Um pouco de trabalho - para parecer agradável Com base nesses requisitos, minha escolha era usar tiras LED vermelhas para 12Vdc (estas estão chegando em bobinas e você pode cortar o comprimento desejado), painéis de policarbonato e um quadro de madeira. Todos os LEDs foram conectados usando um cabo de rede barato (8 fios dentro, cobre completo). Os LEDs foram conectados para formar 7 segmentos por dígito e 8 dígitos (6 dígitos são de tamanho grande e 2 dígitos são de tamanho pequeno (esses 2 dígitos são usados ​​para exibir centenas de segundo)). Também na frente do primeiro dígito é um sinal de grande menos (para temperaturas negativas) e entre cada par de dígitos são 2 pontos de separação. Ferramentas necessárias: cortador de cortar-cortador de arame (ferramenta de desoldagem de arame é bom ter) - ferro fundido e ferramentas relacionadas para solda de peças eletrônicas - máquina de perfuração e brocas - serra de madeira (qualquer, você precisa cortar madeira algumas vezes) - Escova para pintar - pistola de pistola - pistola de cola - impressora para imprimir folhas A4 - outras () Materiais necessários: - LEDs de diodo emissor de luz - 2 bobinas a 12Vdc com fita adesiva adesiva, uma bobina é de 5 metros ou 300 LEDs vermelhos (atualização 2014: Você pode procurar bobinas de LED com 120 LEDs por metro, o resultado é melhorado, veja aqui outro projeto agradável: Relógio de contagem gigante de dois dígitos) - Painéis de policarbonato para construções - Telhados (preferenciais transparentes - a mina estava à venda e é marrom claro ) - madeira para construir a moldura de madeira - tinta de madeira - cabo de rede 20 metros (cabo UTP) - silicone silicone 2 tubos - canetas de cola 4-5 varas - padrão de papel alto para alinhar os segmentos e os dígitos - 6-8 folhas A4 (2 tipos - pequenos e grandes) - fita adesiva de embalagem - cruzamentos plásticos para cerâmica 100 p O pacote de ieces deve ser mais do que suficiente (a espessura é importante, então, 3-4 mm é bom ou use 2, cada um em cima do outro) - outros () Infelizmente, no momento da construção deste enorme 7 segmentos, 8 dígitos, exibir LED eu não Tirei muitas fotos, não tive intenção de compartilhar esse experimento, mas agora percebi que também pode ser interessante para os outros. Devido a esta razão, o instrutivo não documentou com imagens cada detalhe, algumas das imagens existentes não são as melhores ou as mais explícitas, então você precisa entender meu inglês ou imaginar outra maneira de executar a mesma operação. Ou simplesmente para perguntar onde você não entende :) Vamos começar 20121210 Editar: listras de LED - gt Tiras LED - veja os comentários para mais explicações Etapa 1: Criando o padrão de papel de exibição de 7 dígitos Mostra todas as 7 imagens Para determinar o tamanho dos 7 Dígitos dos segmentos, levei em consideração os LEDs primeiro. Os LEDs estão entrando em bobinas e são alimentados por 12Vdc. Eu posso cortar o comprimento desejado da faixa de LED, mas eu tive que seguir algumas regras: - a faixa de LED mínima consiste em 3 LEDs, este é um comprimento mínimo de 5 cm (2 polegadas) - o segmento de LED deve ser múltiplo de 5 cm - cada um O segmento de LED deve ter 2 fios de energia em uma extremidade (12Vdc e GND) - os segmentos de LEDs de um dígito de 7 segmentos têm um ângulo específico - veja um pequeno display LED de 7 segmentos para entender o que eu estou falando sobre - LED dígitos têm uma certa distância entre eles - os pontos entre cada par de dígitos devem ser feitos de 2 pequenas tiras em paralelo (tiras de 5cm). Então, aqui estão as escolhas: a grande exibição de 7 segmentos usou 3 tiras LED de LED de 5cm (3 LEDs por faixa), a pequena usa 2 tiras LED x 5cm. Para fazer o padrão de papel de 7 segmentos, eu baixei da internet uma imagem de exibição de 7 segmentos e eu aumentei para ajustar os comprimentos de tamanho de segmento de LED de 15cm e 10cm. Como usei dois tipos de dígitos (pequenos e grandes), foram criados 2 tamanhos de padrão de papel. No final, o grande dígito tem 33 cm de altura por 22 cm de largura e o pequeno dígito tem 23 cm de altura por 16 cm de largura. O papel usado era tamanho A4, 4 folhas juntas usando fita adesiva, que eram impressas em casa usando minha impressora pessoal. Depois disso, alguns cortes foram cortados em cada extremidade de cada segmento nos padrões de papel para poder marcar os pontos onde caber as tiras de LED - guias de montagem.

No comments:

Post a Comment